terça-feira, 6 de julho de 2010

Cade a Felicidade?

Sempre procuramos aonde está nossa felicidade, onde encontraremos o alguém perfeito, onde encontraremos roupas perfeitas, onde encontraremos dinheiro, comida e tudo mais.
Ser feliz não é ter tudo isso, ser feliz é simplesmente estar bem pelo simples fato de você estar vivo, de você ter o que comer, por ter o que vestir.
Muitos Adolescentes pensam em suicídio por não conseguir a garota que quer, por estar fazendo coisa errada, muitos começam usar drogas, fumar cigarro, acabar com a saúde, puta que pariu, para pra pensa, entre 14, 15, 16, 17 e 18 anos, VOCÊ NÃO VIVEU 20% DA SUA VIDA!! Temos muito pra viver ainda, temos muito para aprender, temos muito para ensinar, temos muita a compartilhar, temos que procurar a felicidade em cada coisa por mais que pareça inútil, temos que ser felizes pelo fato de ter amigos a quem possa confiar, amigos com quem possa dar risada, em ter uma família que está ali sempre brigando com você porque quer o seu próprio bem. Alguém que se preocupa com seu futuro que quer você uma pessoa melhor, temos que ser felizes pelo simples fato e o mais importante, Deus nos ama.
Para e pense se você é infeliz, pense nas pessoas pobres que não tem onde dormir, não tem o que comer, não tem pais, não tem parentes com quem possa contar, e por sua pobreza acaba não tendo nem amigos, mais mesmo assim, essa pessoa pode ser feliz, pelo fato de estar viva e ainda ter como virar o jogo, tem como correr atrás e tentar mudar a sua situação, pense nisso, você é feliz e não sabe,


Obs: se você tem apenas uma bola, ai você tem que ser infeliz mesmo! Ooh Dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário