domingo, 5 de setembro de 2010

O Inferno Começou!

Ameaças atrás de ameaças.
Já não aguento mais a vida injusta que temos.
Já vi que fazer a coisa certa não adianta em nada.
O negócio agora é só fazer coisa errada!

Não gosta de minhas atitudes?
Foda-se não pedi pra gostar.
Eu só vim trazer o mau estar.
Meu respeito você já não tem.
Se afaste para seu próprio bem.

Não entre mais no meu caminho,
Senão terminará sozinho.
O Inferno começou e você não vai gostar.
Eu só vim trazer o mau estar.

Queres medir força?
Sabe que não ira aguentar.
Se acha forte, mas não tem psicológico.
E ai eu te detono e você vai sofrer e saber quem foi.

Tanto mau você já me fez.
Agora chegou sua vez.
Acha que o mau vem para bem.
Vou te mostrar o que ele pode fazer também.
Você já era.
Verás que o bem vem para o mau.

Nem me conhece e nem tenta me entender.
Se ao menos tentasse me reconhecer.
Eu sou o seu pesadelo, e agora eu me tornei real
Agora você só verá sempre o mau.
Tenho até pena do que poderá acontecer.
Só sei que posso te fazer sofrer.

o Inferno começou

Nenhum comentário:

Postar um comentário