sábado, 18 de setembro de 2010

Ódio

Adrenalina, raiva, sede, vingança!
Ódio, a melhor sensação
E a pior ao mesmo tempo,
É o que me alimenta
É o que me satisfaz,
Minha alma clama por isso,
Eu preciso para me sentir forte novamente,
A minha vontade de derramar sangue,
A minha fúria,
A minha sede de vingança,
É como se eu pudesse derrotar tudo e todos,
Como se eu fosse o mais poderoso, e o melhor,
Todos me obedecendo,
Fazendo o que EU mando,
A todo momento,
Pelo medo,
O medo de me ver com esse ódio,
O medo da destruição,
O medo de que eu acabe com todos em poucos segundos,
Por simples prazer ou vingança,
É o sentimento mais profundo,
Mais perigoso e mais precioso que eu sinto,
É o que faz o meu mundo,
É o que faz a minha historia,
Sem ele, nada é possível, o ódio?
É o confronto entre o céu e o inferno!
Você me vê agora?
Está procurando a solução?
Como acha que me sinto?
Bem? Mau?
Você me conhece?
Porra, Ódio isso é bom. HAHA
Prazer em ser ruim.
Prazer em fazer sofrer.
Você vai crescer?
Ou vai cair? Não sei,
Mas a vontade incontrolável de gritar
Você pode me ver agora?
Me sinto forte, poder em minhas mãos.
Apenas fecha-las para te destruir.


By: Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário